Paraná Portal
Os familiares das vítimas do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, foram chamados para auxiliar na identificação dos corpos. A Polícia Científica do Paraná vai ajudar a Polícia Científica de São Paulo com a coleta de dados e de amostras de DNA.

Os policiais científicos estão otimizando o repasse e a coleta de informações, incluindo amostras de perfil genético, além de documentações odontológicas e médicas. As coletas de DNA com swab oral também já começaram a ser realizadas.
Para atender todos os familiares, servidores que trabalham com antropologia forense de Foz do Iguaçu foram até Cascavel para ajudar nos trabalhos.
O pedido da Polícia Científica é para familiares levarem documento de identificação pessoal da vítima, com numeração e se possível original/fotocópia; documentos odontológicos com registros de imagem (radiografias, tomografias e fotos dos dentes) ou fichas de tratamento odontológico; documentos médicos (radiografias, relatórios de cirurgias); e fotografias e vídeos recentes que demonstrem características físicas, como presença de tatuagem.