NotíciasAOminuto
O mundo do fisiculturismo perdeu Gui Bull aos 30 anos. A notícia da morte do atleta Guilherme Henrique foi divulgada na terça-feira (6) por sua namorada, Jéssica Belenello, em uma homenagem no Instagram. Através de fotos e vídeos do casal, Jéssica expressou sua profunda dor e saudade.

Em sua mensagem, a médica compartilhou a dificuldade de lidar com a ausência do amado, descrevendo a perda como insuportável e a vida sem ele como sem sentido. Ela relembrou os planos futuros do casal, incluindo o casamento, e a parceria que definiu o relacionamento deles. “Era eu por você, e você por mim, você dizia isso e eu acreditei. Nunca imaginei que ficaria aqui sem você”, escreveu Jéssica.
>>>>>> Siga o Sétima Hora no Instagram
Nos Stories, Jéssica Belenello fez questão de refutar as especulações que circulavam sobre a causa da morte de Gui Bull, negando qualquer relação com o uso de anabolizantes ou hormônios. Ela esclareceu que a causa do falecimento foi asfixia por broncoaspiração e pediu respeito nesse momento de luto, ameaçando com medidas legais comentários ofensivos ou mentirosos.
>>> Leia também: Dunga critica busca da CBF por técnico estrangeiro
“O Gui é o amor da minha vida, foi uma pessoa incrível, cheia de luz e merece ser lembrado assim”, declarou.
Gui Bull era conhecido por seu trabalho como consultor esportivo e divulgava seu trabalho em seu perfil oficial. Era biólogo formado pela Universidade Estadual do Paraná, com mestrado e doutorado em Bioquímica pela Universidade Estadual de Maringá, além de estar cursando Nutrição no Centro Universitário de Maringá.
O Fisiculturista era uma pessoa muito conhecida na cidade de Maringá, sua morte causou comoção nos meios do esporte, muitos frequentadores de academia repercutiam na dia seguinte o fato, muitos manifestaram pesar pela morte do atleta, através das redes sociais.