RIC Notícias
Em uma tentativa de assalto, quatro suspeitos invadiram um condomínio de luxo na manhã desta terça-feira (13), no bairro Santo Inácio, em Curitiba. Os indivíduos acessaram o local por um buraco no muro e foram até a casa de um empresário. No imóvel, os criminosos acessaram alguns cômodos e encontraram com o proprietário que estava saindo do quarto no momento.

Assustado, o empresário se trancou no quarto com a família. Outros moradores do condomínio perceberam a movimentação no imóvel e acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que rapidamente chegou e interditou a Rua João Batista Dallarmi. Quando os suspeitos perceberam a chegada dos agentes, os indivíduos fugiram. A ação da tentativa de assalto, aconteceu por volta das 6h30 e a família do empresário está bem.
Acompanhe o Sétima Hora nas redes sociais:
“Recebemos o chamado por volta das 6h10, nos deslocamos até o local e cercamos a região. A informação que temos a princípio é que elementos invadiram a residência, no intuito de roubar ou furtar, mas não conseguiram levar nada da residência e se evadiram em um veículo T-Cross que já foi abandonado”, informou o capitão Leônidas, do 12º Batalhão de Polícia Militar de Curitiba.
Leia também:
Por volta das 8h, a equipe da RICtv que acompanha a ocorrência no bairro Santo Inácio, recebeu a informação que o carro dos suspeitos foi encontrado na região do viaduto do Orleans, próximo a BR-277 ainda em Curitiba.
“Conversamos com os familiares, estão todos bens. Não houve vítimas, não há pessoas feridas”, completou o capitão.
A região do condomínio de luxo segue parcialmente interditada. Também há registro de interdição no Orleans, onde o carro dos suspeitos se envolveu em um acidente. Um veículo T-Cross, com aviso de furto, se envolveu no acidente.
O carro foi isolado para que seja realizada uma perícia. A papiloscopista deve ir até o local pra realizar a perícia e ver se coleta alguma evidência que possa levar à identificação dos autores. A principio segundo informações colhidas no local, a fuga foi realizada em a princípio em dois carros, nesse T-Cross e em um outro veículo da marca Jaguar.