Koka


A cantora Céline Dion teve seu estado de saúde atualizado por sua irmã, Claudette Dion, após ser diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma condição neurológica que causa espasmos e dores corporais. As informações foram compartilhadas pela edição canadense da revista Hello!.
Siga o Sétima Hora no Instagram
De acordo com Claudette, Céline perdeu o controle de seus músculos, mas está determinada a retornar aos palcos. No entanto, a raridade da condição tem dificultado o progresso do tratamento, e o organismo da cantora tem mostrado resistência aos medicamentos.
A cantora está sendo tratada por especialistas, mas a SPR não tem cura e nenhum medicamento eficaz foi encontrado até o momento. Claudette, irmã de Céline, afirmou ao jornal canadense Le Journal de Montreal: “Não encontramos nenhum remédio que funcione, mas é importante manter a esperança”.
A SPR é uma doença neurológica que causa tensão e rigidez nos músculos, além de espasmos dolorosos. Quando afeta as pernas, por exemplo, o paciente pode ter dificuldade em movimentar-se e andar corretamente.