RIC Notícias
Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça dentro da cobertura de um prédio na região central, em Curitiba. O autor do disparo, um homem com quem ela mantinha um relacionamento recente, tirou a própria vida logo em seguida.

Segundo apuração do repórter Kainan Lucas, da Banda B, a mulher morta com o tiro na cabeça não estaria apenas “ficando” com o suspeito. Ele era norte-americano, e ela, sul-africana. O apartamento havia sido alugado pelo homem por um período de 60 dias.
✅ Siga a página do Sétima Hora no Facebook
✅ Siga o Sétima Hora no Instagram
A arma usada no crime era uma pistola equipada com silenciador e alongador, segundo os policiais que atenderam a ocorrência.
Leia também:
Curitiba – A descoberta do crime:
De acordo com a polícia, o crime foi na noite de sábado (19), mas a descoberta foi na manhã de domingo, após uma criança, que mora no apartamento de baixo, notar sangue escorrendo pela parede.
Uma criança de quatro anos, que morava no apartamento logo abaixo, viu o sangue escorrendo pela parede e avisou a mãe, que imediatamente acionou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, bateram na porta, mas não foram atendidos. Após arrombarem a entrada, encontraram os dois corpos já sem vida.
Segundo a delegada Aline Manzatto, o homem era dos Estados Unidos e a mulher, da África do Sul. Eles estavam em um apartamento triplex na cobertura do prédio, alugado por um período de dois meses.
A relação entre os dois ainda não foi esclarecida, segundo a delegada. Amigos e familiares não foram localizados até o momento.
A delegada afirmou que há indícios de feminicídio. A Polícia Civil investiga se o casal estava no Brasil a trabalho ou a passeio.