GMC On line
Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde deste domingo, 14, em uma fábrica localizada em Maringá, no norte do Paraná.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão no local atuando no combate às chamas. A ocorrência mobiliza várias viaturas devido à intensidade do fogo e à grande quantidade de material inflamável no barracão.
✅ Clique aqui e siga o Sétima Hora no instagram
✅ Clique aqui e ouça a programação da Rádio Sétima Hora – ¨O seu jeito de rádio na internet¨
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A ocorrência segue em andamento, e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento. As chamas tomaram conta do espaço, que armazenava peças de veículos, e itens e plástico e papelão.
Segundo Nasser Auda, médico do SAMU, a fumaça gerada pelo incêndio é altam ente tóxica, e há risco de problemas respiratórios, principalmente para crianças. Ele orientou a população a se afastar da área e retornar para suas casas. “Muitas pessoas aqui no local não venham pra cá, essa fumaça aí pode causar problemas respiratórios nos senhores. Perigo iminente”, afirmou.
Até o momento, uma vítima foi registrada, sem queimaduras, mas com sintomas relacionados à inalação da fumaça. Segundo Auda, a situação já está sob controle. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal também estão no local.
Leia também:
Na região, por conta da mobilização das forças de segurança, parte do trânsito encontra-se congestionado e de difícil acesso. a Polícia Rodoviária Federal também estão no local, organizando o trânsito, já que a ocorrência acontece próxima à Avenida Colombo, importante via da cidade.

