
O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1), durante a celebração da chegada do ano novo, que ocorria as margens do Lago Igapó em Londrina, no Paraná, o que era para ser uma festa com a chegada do ano novo acabou em uma tragédia. Um jovem de 26 anos morreu afogado no Lago Igapó.
A vítima, identificada como Tiago Silva, estava participando de uma festa de virada do ano quando o acidente aconteceu. Por volta da 1h30, ele e um amigo pularam no lago para celebrar o ano novo. Um dos jovens foi resgatado por pessoas que estavam no evento. Entretanto, Tiago acabou submergindo e não foi encontrado por populares.
- A Sétima Hora Rádio Web está na Alexa.
- Siga o Sétima Hora no Instagram
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após cerca de meia hora, o rapaz foi encontrado. Ele foi foi levado para a ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), enquanto os socorristas tentaram reanimá-lo. Apesar dos esforços da equipe em reanimá-lo, a morte foi confirmada.
Outros dois homens, que pularam no lago para tentar salvar as vítimas, mas acabaram ilhados nas flores da decoração montada para a festa, também foram resgatados pelos bombeiros, sem ferimentos.