Seleção perde outra vez e cai para 6° colocado nas eliminatórias.
A noite de ontem foi marcada não só por mais uma derrota da Seleção Brasileira, mas o fato foi que pela primeira vez na história das Eliminatórias, a Seleção Brasileira foi derrotada em casa. E a quebra de tabu veio logo contra a rival Argentina, por 1 a 0, nesta terça-feira (21), no Maracanã, com direito a “olé”, outro fato foi a pancadaria entre os torcedores antes do inicio do jogo, o que também ficou muito feio para o Brasil, fase toda a repercussão do episódio.

No momento da execução do hino da Argentina, os torcedores brasileiros teriam vaiado e isto deu inicio a toda a confusão, a Policia Militar teve que intervir e houve a intensificação da confusão, com cadeiras arremessadas e diversas pessoas feridas. Pelo menos oito pessoas foram presas, além de dois atendimentos no posto médico do Maracanã.
Os jogadores das seleções brasileiras e argentinas foram na direção do setor da briga, tentando pedir calma para os torcedores mais exaltados, gerando atraso no inicio da partida. Enquanto a confusão era controlada, jogadores da Seleção Argentina, entre eles o capitão Lionel Messi, deixaram o campo e partiram para o vestiário.
O JOGO:
A partida demorou quase 30 minutos a se iniciar devido a briga entre torcedores nas arquibancadas, e o clima no Maracanã era tenso. Dentro de campo, o duelo seguiu o extracampo e foi bastante nervoso, com muitas faltas. No geral, O Brasil foi superior, mas não conseguiu vencer o confronto e amargou a terceira derrota consecutiva no torneio.
O SETIMA HORA TAMBÉM ESTÁ NO INSTAGRAM.
Após uma cobrança de escanteio, Otamendi sobe muito, ganha de Gabriel Magalhães e André, e faz o gol da Argentina, sem chance de defesa para o goleiro Alisson.

O primeiro tempo foi cheio de faltas, 22 no total: 16 do Brasil e 06 da Argentina. Além das faltas, o jogo muito picotado, mas de domínio da Seleção Brasileira. O Brasil, apesar de maior volume de jogo, teve apenas uma finalização ao gol. Na volta do intervalo, O Brasil continuou até bem, mas viu a Argentina marcar o seu gol. Em desvantagem no marcador, a Seleção perdeu um pouco a cabeça, teve um jogador expulso e amargou o quarto tropeço consecutivo nas Eliminatórias, sendo a terceira derrota em sequência.

As Eliminatórias da Copa serão pausadas, e as partidas só retornam em setembro de 2024, quando o Brasil vai enfrentar Equador e Paraguai.