koka
A cantora Naiara Azevedo cancelou um show que estava marcado para o ontem (2) no Mato Grosso, após denunciar o ex-marido por violência física e patrimonial. A informação foi divulgada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que também revelou que a artista conseguiu uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha. A Justiça acatou o pedido de medida protetiva na quinta-feira (30/11), logo após a sertaneja registrar sua denúncia.
A advogada declarou em nota à imprensa que o show que aconteceria no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, porém ainda não há uma data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas.
A equipe da cantora publicou um comunicado no Instagram após a confirmação de que ela havia prestado queixa contra o ex-marido. A medida protetiva foi deferida com o objetivo de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.
Naiara Azevedo pediu a medida protetiva contra o ex-marido e o ex-cunhado por constrangimento ilegal. Ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) para solicitar que os familiares de Raphael Cabral sejam proibidos de se aproximar dela ou de realizar qualquer forma de contato.
A cantora também relatou que teve equipamentos usados em shows retidos pelo ex-marido e ex-cunhado, que eram seus sócios e administradores financeiros. Além disso, Naiara contou que o patrimônio da família Cabral foi construído através do seu trabalho, mas que ela sofreu pressão psicológica e teve o acesso aos bens dificultado.