O Palmeiras recebeu o Fluminense no Allianz Parque e venceu o confronto por 1 a 0, neste domingo (3), pela 37ª rodada do Brasileirão. Breno Lopes anotou o gol do Verdão e ainda marcou mais dois, que foram anulados. O Tricolor entrou em campo com seu time considerado reserva.
Após o resultado, o Alviverde mantém três pontos de vantagem em relação aos principais concorrentes, não pode ser superado na pontuação e segue com saldo de gols muito superior. Para deixar o título brasileiro escapar, o Palmeiras precisaria perder por muitos gols na última rodada. Flamengo e Atlético-MG, por exemplo, necessitam de vitórias por largas goleadas em seus jogos.
Na última rodada o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Por ser a última rodada do Brasileirão, todos os jogos acontecem na mesma data e horário: quarta-feira (6), às 21h30.
Os Adversários:
Ontem, o Atlético Mineiro, garantiu sua vitória em cima do São Paulo quase no apagar das luzes. Com Hulk abrindo o placar, o Galo viu o sonho se afastar por um breve momento graças ao pênalti convertido por Luciano. Mas, nos acréscimos do segundo tempo, Paulinho garantiu o seu, se firmou mais ainda na artilharia e foi o responsável pelos três pontos do Galo na tabela do Brasileirão. Com o resultado, o Atlético-MG chega aos 66 pontos e fecha a rodada em 2º colocado com a mesma pontuação do Flamengo.
Agora a tarde, o Flamengo, venceu o Cuiabá por 2 a 1, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão. A partida, carregada de emoção antes da bola rolar, ficou marcada não apenas por ser o último duelo do Fla no Maracanã neste ano, mas também, pelas despedidas de Filipe Luís e Rodrigo Caio. Muitas homenagens foram feitas antes do apito inicial e ilustraram a grande festa. Com a bola rolando, ampla superioridade do Rubro-Negro, que não tomou conhecimento do Dourado e fez um belo jogo no Estádio do Maracanã, o Flamengo, chega aos 66 pontos e fecha a rodada em 3º colocado com a mesma pontuação do Atlético-MG, porém com saldo de gols menor.