Da Redação
Hoje as 19:30 o Estádio WD em Maringá, receberá a segunda e decisiva partida entre o Maringá FC e o Futebol Clube Cascavel. A vitória por um 1 a 0 na última segunda-feira (4) no primeiro jogo das quartas de final trouxe uma importante vantagem ao Cascavel, que precisa de um empate para estar novamente entre os quatro melhores do Estadual. O Maringá terá que vencer por dois gols de diferença, se vencer por um gol, decisão por pênaltis.

O respeito dos dois lados impera. Este ano as equipes se enfrentaram no Estádio Willie Davids, palco do jogo da volta neste sábado, e o FC Cascavel vencia até os 44 do segundo tempo com gol de Garraty. O Maringá empatou de cabeça com Vilar no final da partida. Tudo bem que é o resultado que o Cascavel precisa nessa segunda partida do mata-mata, mas não quer entrar em campo com esse pensamento.
Essa é a terceira vez que o clássico entre Cascavel e Maringá acontece pelas quartas de final do Paranaense, quem venceu o primeiro jogo nas outras duas ocasiões, seguiu adiante na luta pelo título.
O Maringá classificou para a segunda fase da Copa do Brasil na semana passada, mas perdeu para o FC Cascavel no jogo seguinte, pelo estadual. Para chegar às semifinais do Paranaense sem passar por disputa de pênaltis, o Dogão precisa vencer em casa por pelo menos dois gols de diferença.