Há inúmeros registros nas redes sociais da correria dos fãs na saída do estádio do Morumbi, após a realização do show do RDB em São Paulo.
Após o evento foram registradas 15 queixas de furto. A Secretaria de Segurança Pública informou que havia dois criminosos roubando celulares. Um deles foi preso, com quatro telefones. O policiamento no entorno dos estádios Cícero Pompeu de Toledo e Allianz Parque foi reforçado, seguindo o protocolo da Polícia Militar para eventos de grande porte que acontecem na cidade. As equipes da Força Tática, ROCAM, ROTA e AEP atuaram no policiamento ostensivo e reforçarão o policiamento nos próximos shows.
Novo show acontece hoje:
Fenômeno dos anos 2000, RBD já passou pelos Estados Unidos, Colômbia e após passagem pelo Brasil, seguirá para o México. A banda ficou 15 anos longe dos palcos, a Soy Rebelde Tour chegou em São Paulo para o terceiro show da turnê. Serão 6 na capital paulista.
A expectativa para o show de hoje em São Paulo é grande não apenas para os fãs brasileiros, Milene Tapia, 23 anos, veio de Santa Cruz, na Bolívia, para o show do RBD. Mas ela não chegou sozinha. Seu pai, José Luís Tapia, 58 anos, enfrentou ao lado da filha uma viagem de ônibus, que durou média de 1 dia e 10 horas.
“Desde o primeiro momento meu pai disse pra gente vir pro Brasil. Nunca vi o RBD, só pela televisão. Dia 15 faço aniversário e esse é o meu presente”, contou ela. Milene tem o ingresso de pista premium para o show de hoje, que acontece no estádio do Morumbi.