Tarobá News
A Polícia Civil de Umuarama tentou cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos, investigado por roubo de caminhonetes na região, na tarde da última sexta-feira (25).

O suspeito já havia sido preso em flagrante no dia 24 de março deste ano, mas foi liberado em seguida. No entanto, a Polícia Civil e o Ministério Público apresentaram novas provas à Justiça, que acatou o pedido de prisão preventiva.
Ao chegarem à residência do investigado, no Jardim das Graças, os policiais deram voz de prisão, mas o homem resistiu e entrou em luta corporal com os agentes. Durante a tentativa de imobilização, a esposa do suspeito, uma mulher de 29 anos, arrancou a arma do coldre de um dos policiais e disparou um tiro para o alto, na tentativa de impedir a prisão.
✅ Siga a página do Sétima Hora no Facebook
✅ Siga o Sétima Hora no Instagram
Na sequência, ao tentarem contê-la, os policiais foram ameaçados com a arma. A equipe conseguiu desarmá-la e imobilizá-la após ela tentar atirar contra um dos agentes.
O homem foi preso e levado à Cadeia Pública de Umuarama. A esposa foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e resistência à prisão, sendo também encaminhada à mesma unidade.