G1PR
O soldado Bruno Cezar Ramos, da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), morreu após a viatura em que ele estava capotar às margens da BR-369, em Uraí, a 50 quilômetros de Londrina, no norte do Paraná. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Outros dois policiais que estavam no veículo também ficaram feridos.


Segundo a Polícia Rodoviária, os três agentes estavam em uma viatura das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) a caminho de uma ocorrência. Conforme a PM, o soldado Ramos pertencia ao 18º batalhão, em Cornélio Procópio.
Em nota, a corporação lamentou a morte e disse estar prestando auxílio às famílias e aos policiais feridos, que foram internados.
O acidente
De acordo com a PRF, o acidente foi por volta das 21h de quarta-feira (24), em um trecho de pista duplicada. Com o impacto, a viatura ficou totalmente destruída.
Ainda segundo a PRF, a suspeita é que o condutor perdeu o controle da direção após o veículo aquaplanar. O carro saiu da pista e capotou.
A PRF disse que as vítimas precisaram ser removidas das ferragens.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender a ocorrência e constatou o óbito do soldado Ramos.
Policiais feridos
Segundo a PRF, os dois militares feridos foram socorridos em estado grave, com fraturas, e levados para o Hospital Santa Casa de Cornélio Procópio.
A Polícia Civil (PC-PR) deve investigar o caso.