O Bradesco relatou que sistema “não atualizou corretamente o saldo”. Site de monitoramento registra mais de 200 queixas, contra a Instituição Financeira. Clientes do banco Bradesco relataram, na manhã desta segunda-feira, problemas com suas contas digitais. Alguns deles destacaram que todo o dinheiro sumiu das contas, e outros citaram que o saldo amanheceu negativado.
Foram muitos os relatos nas redes sociais. “E do nada Bradesco sumiu com meu dinheiro”, escreveu um dos internautas na plataforma X (antigo Twitter). “Ô Bradesco, cadê o dinheirinho que estava na minha poupança e não está mais? É pouco, mas é meu. Quero de volta”, cobrou outro usuário.
O que diz o Bradesco?
Em nota, o Bradesco disse que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes e a situação deve ser regularizada em breve”. No seu perfil oficial, o Bradesco também informa que o problema será solucionado.
Informações – O GLOBO – Rio de Janeiro