Koka

O Vitória recebeu uma proposta do site de acompanhantes, que já é patrocinador do time, para mudar o nome do clube durante os próximos dez anos. A ideia é que a equipe baiana passe a se chamar Fatal Model Vitória. Em troca, o clube receberia R$ 200 milhões pela mudança.
A empresa também demonstrou interesse em adquirir os naming rights do estádio Barradão, caso a operação para mudança do nome do clube não avance. O valor final da operação pode render até R$ 100 milhões ao atual campeão da Série B.
O presidente do clube, Fábio Mota, anunciou que vai abrir uma enquete para saber a opinião dos sócios sobre a proposta. No entanto, o resultado da pesquisa não será definitivo para a mudança, uma vez que também precisará ser aprovado pelo Conselho Deliberativo e votado em Assembleia Geral Extraordinária.
Fábio acrescentou que essa é uma decisão que vai além do presidente, pois a venda dos naming rights é de competência do Conselho Diretoria. Se aprovada, a proposta será encaminhada para os órgãos internos do clube. O presidente ressaltou que o clube não pertence a uma única pessoa, mas sim a uma Associação com 33.222 sócios. A enquete realizada é apenas uma forma de consulta, sem vinculação direta ao que será decidido.